2008 – Cerca de 130 supervisores de agencia do Banrisul foram treinados para formarem-se líderes, após concurso interno. O treinamento para liderança foi conduzido de maio a dezembro em caráter inédito no banco. Desenvolvimento de lideres.

2009 –  Início a um trabalho de consultoria para a implantação de um RH mais focado na gestão de pessoas na Reitz Indústria de Ferramentas. Empresa familiar, com 50 anos de atuação no mercado gaúcho e mais de 100 colaboradores. Hoje a empresa tem seu modelo de gestão em fase de reformulação vem aumentando os níveis de satisfação interna observado a partir de pesquisa de clima. Consultoria em Gestão de Pessoas .

2010 – A Sebben Consultoria é credenciada junto ao Governo Federal e ao Banco Interamericano de Desenvolvimento vencendo uma licitação com objetivo de Reestruturar as Políticas de RH em acordo com o Planejamento Estratégico Bianual do Tribunal de Contas do Estado do RS. Concluído o trabalho em 2011 com êxito e aprovado pela Presidência e Conselheiros, tornando-se Resolução nº 902/2011, e o TCE recebe prêmio de TOP Ser Humano da ABRH. Consultoria em Reestruturação de RH.

2011 –  A multinacional AES Brasil cria modelo customizado de avaliação de perfil de segurança junto aos eletricista, tornando-se benchmarking na área. Espera-se reduzir significativamente o numero de acidentes de trabalho. Avaliação Psicossocial e de Funções de Risco.

A Sebben RH realizou curso de Formação de Instrutores dTreinamento junto a 15 profissionais (advogados e administradores) do PROCON do Governo do Estado da Bahia, com 20hs de duração. A avaliação apontada pelo grupo trouxe 90% de plena satisfação.

2013 – A Refinaria Alberto Pasqualini (Petrobrás) implanta a metodologia de avaliação psicossocial através da customização da metodologia. Não houve mais registro de acidentes desde então.

2014 – O Shopping Praia de Belas solicita um trabalho de intervenção nas relações de interfaces entre os gestores entre os meses de maio e outubro, e o principal resultado construído foi de um significativo incremento na confiança e na comunicação do grupo.

2015 – Diante do início de uma nova gestão, o SEPRORGS (Sindicato Patronal das Empresas de TI do RS) dá inicio a implantação de uma consultoria de RH tendo por objetivo gerar maior integração entre os colaboradores e incentivar a motivação.

2016 – Desenvolvimento de Lideres do SICREDI na unidade de Frederico Westphalen através de um processo seletivo criterioso com metodologia exclusiva e customizada para posterior coaching em liderança.

2017 – A CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração) de Araxá/MG Implanta a metodologia em avaliação psicossocial, com criação de uma ferramenta customizada para agilização dos processos, qualificação dos lideres e profissionais de segurança no trabalho desenvolvendo e capacitando para a Gestão dos Riscos Psicossociais.

2017 – A Biblioteca Nacional no Rio de Janeiro recebe e aceita a metodologia apresentada através do Curso em Avaliação Psicossocial como sendo um trabalho técnico-científico de cunho inovador e reconhece a autoria de Lucia Sebben.

2018 – Lançamento do Livro AVALIAÇÃO PSICOSSOCIAL – Psicologia Aplicada à Segurança no Trabalho pela Editora Vetor. Este livro trata dos fundamentos conceituais básicos que introduzem a prática da avaliação psicossocial como meio de prevenir acidentes de trabalho atendendo as exigências das NRs 20, 33 e 35 de acordo com o Ministério do Trabalho.

2018 – A PERRO LIBRE implanta um trabalho de Desenvolvimento em Excelência de Atendimento junto a todos os colaboradores da Unidade Moinhos , em Porto Alegre, e da Unidade Pinheiros, em São Paulo qualificando o relacionamento entre seu público interno e externo.

2018 – A DANA HOLDING CORPORATION investe em Segurança e Saúde Ocupacional realizando o Treinamento em Gestão de Riscos Psicossociais junto a todos os supervisores e líderes intermediários.