Lúcia Simões Sebben: “Sou filha, mãe e avó, e minha paixão são as pessoas. Sentir que posso praticar meus valores através de atividades que contribuam para o bem estar e desenvolvimento de todos traz sentido a minha carreira. Minha motivação vem de acreditar fortemente que através do meu trabalho agrego valor para a vida de cada um, seja no ambiente pessoal ou profissional. E o meu propósito é fazer a diferença, deixando aprendizado e transformação para um processo evolutivo continuado. Essa é minha entrega. Esse é o resultado final. “

Fundadora e Sócia Diretora da Sebben RH e Sebben Consultoria, Graduada em Psicologia Organizacional, Especializada em Administração de RH pela PUCRS, Consultora de Carreira, Palestrante e Coach – Formada pela Sociedade Brasileira de Coaching e certificada com o método Six Seconds para avaliação da Inteligência Emocional.

  • Psicóloga organizacional desde 1989 como consultora de empresas de pequeno médio e grande porte, dos setores público e privado em todo Brasil.
  • Coach e consultora de carreira desenvolvendo pessoas na construção de novos comportamentos e atitudes com foco sobretudo, em Inteligencia Emocional.
  • Pioneira em Avaliação Psicossocial no Brasil através de metodologia exclusiva já implantada e validade em várias grandes empresas no Brasil.
  • Consultora em Desenvolvimento Organizacional a partir de um RH estratégico. Ampla experiência em avaliações de perfis para fins de seleção, realocação, desenvolvimento e promoção criando métodos específicos (Assessment Center, DISC e Six Seconds) alinhados a necessidade do cliente através de uma variada gama de técnicas científicas e validadas pelo CFP.
  • Facilitadora em treinamentos para o desenvolvimento de líderes e na formação de novos líderes em níveis intermediários e em alta administração.
  • Professora e palestrante em todo Brasil sobre Avaliação Psicossocial, Gestão do Risco Psicossocial, Gestão de Carreira, Inteligência Emocional e Liderança e método específico e exclusivo para mapeamento de perfis comportamentais.